Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta em Palhoça na noite desta quinta-feira (27). A ocorrência foi registrada em um posto de combustíveis no Jardim Eldorado, onde um homem ainda não identificado foi morto depois de anunciar assalto e entrar em luta corporal com um policial militar. Um delegado da Polícia Civil também estava no local e interveio na ação, disparando contra o suspeito.

Segundo informações do comando do 16º Batalhão da Polícia Militar de Palhoça, o suspeito entrou no departamento de conveniências do posto de combustível anunciando o assalto. Lutador de artes marciais, um policial que estava no local tentou desarmar o assaltante, que portava uma faca. Os dois entraram em luta corporal e o assaltante ainda teria tentado pegar a arma do policial.

 

Ainda conforme a PM, um delegado da Polícia Civil que também estava na conveniência presenciou a ação e disparou contra o suspeito. O socorro médico chegou a ser acionado, mas constatou o óbito no local.

O policial militar também passou por atendimento médico devido a cortes em sua mão. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e recolheu o corpo para os procedimentos padrões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here